Envoltórios originais para presentes de Natal


Se você quiser surpreender a todos com presentes originais, comece com uns envoltórios originais de presentes neste Natal. Verá que pode fazer uns envoltórios cuidados e distantes do tradicional papel baratinho, sem gastar muito dinheiro nem ser um especialista em manualidades.



Existem diferentes formas de fazer envoltórios de presentes de Natal que pode fazer você mesmo para que nestas festas seus presentes sejam muito especiais.

Dicas para fazer envoltórios de Natal


* Se você tiver pano de saco, pode fazer um envoltório para presentes rústico. O complemento ideal deste tipo de envoltórios para presentes de Natal são fitas de boa espessura e uma linda combinação de cores da fita e enfeites. A ideia é cobrir com o pano de saco, prender com uma fita grossa e logo após enfeitar o pacote com detalhes feitos a mão, cartões ou elementos naturais.

* Envoltórios de tecido: nos últimos tempos vimos ideias para fazer envoltórios utilizando tecidos reciclados como os Furoshiki, técnica japonesa para embalar objetos. Com tecidos pode fazer pacotes bonitos e ao mesmo tempo contribuindo ao cuidado com o ambiente.

* Envoltórios de uma cor: isto permite obter pacotes elegantes com estilo festivo.

* Uma ideia para fazer pacotes de Natal é usar elementos musicais que lembram as canções de Natal.Com copias de papel pentagramado se fazem envoltórios belíssimos usando também sinos. Outra opção é usar sinos mais facilmente disponíveis e além disso soam quando mexer o pacote.

* Se você gosta de costurar, então vai adorar esta dica, tente escolher o tecido com desenhos de Natal e fazer saquinhos para colocar presentes pequenos. É uma excelente ideia para colocar colares, braceletes e outros acessórios.


Inspirando-se nestas dicas, certamente vai fazer maravilhosos envoltórios para presentes, a tarefa é fascinante. Se você gosta de presentear, com certeza vai dar muita importância aos envoltórios que fazem que o presente seja muito mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário