Benefícios da vinho terapia


A vinho terapia é uma técnica que pertence a área da naturopatia estética, ou terapia natural alternativa.



A vinho terapia conta  com muitas propriedades, por um lado, estudos demonstram que o vinho é anti-cancerígeno e tem propriedades antioxidantes para cuidar da pele e os cabelos. Por outro lado, existem adegas que contam com linhas de cosméticos tanto para homens como para mulheres, que incluem azeites para massagens e hidromassagens com extrato de vinho.

Aplicações e benefícios

A vinho terapia é uma técnica inovadora em tratamentos de beleza que contribui a manter a suavidade da pele, eliminação de toxinas e prevenção do envelhecimento.

Entre as vantagens: afirma a musculatura e combate a flacidez, anti-inflamatório, antioxidante, fornece suavidade á pele, elimina toxinas, melhora a circulação, previne o envelhecimento, reduz as rugas.

Caraterísticas: a vinho terapia é uma técnica estética cada vez mais na moda. É um tratamento de beleza bastante completo que contribui ao rejuvenescimento do aspecto cutâneo e ao mesmo tempo, reduz, tonifica e reafirma os glúteos, abdome e seios. As uvas são ricas em antioxidantes, por isso, contribuem na redução das rugas.

* Também pode ser utilizado como elemento de relaxação, se utilizado como massagens com polpa da uva e azeites essenciais ou com vinhos de determinado tipo.

* Baseado nas propriedades da uva, o vinho e a uva são utilizados para tratamentos faciais e corporais, porque hidrata profundamente e reconstitui a pele fazendo que se mantenha suave e macia.

* A uva é um elemento da natureza que possui inumeráveis propriedades cosméticas, rica em polifenóis, agentes antioxidantes que contribuem para a juventude do organismo, mantendo e recuperando.

* Existem diferentes possibilidades de aplicação desta técnica, em forma de banhos, massagens, pílulas, cremes ou suplementos com extratos de uva.


Indicações: acne, rugas, circulação, colesterol, contraturas, estresse, flacidez, linhas de expressão, olheiras, pele oleosa, varizes, entre outras, e não possui contraindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário