Dicas para comemorar o Natal em casa


Se você quer organizar uma noite inesquecível neste Natal 2013, com estas dicas para comemorar o Natal em casa tudo vai ficar mais fácil aproveite!



O mais importante para que tudo funcione bem é uma boa organização. Se prepararmos tudo com antecedência vamos evitar surpresas desagradáveis e economizar tempo e dinheiro. Por isso, precisamos sentar e fazer uma lista com os convidados, o que cada um gosta e começar a lista de compras.

* A decoração é junto com a comida um dos pontos altos na hora de comemorar o Natal em casa. Pode ver como uma chance de renovar sua casa com detalhes que leva muito tempo pensando. Comece pela decoração da entrada, pois é a primeira impressão e capriche na iluminação e cheiros. Outra opção é utilizar plantas da estação, ou criar um centro estilo vintage que não recarregar o ambiente.

* Para aproveitar ao máximo o espaço organize e remova aquilo que não precisar. Dias antes comece com a limpeza da casa. É o momento de afinar a louça os talheres, os copos e toalhas de mesa.

* Ganhe espaço colocando uma mesa especial para as crianças, e coloque um móvel auxiliar para bebidas e bandejas, e organizando a sobremesa no salão.

* Para fazer bonito com a decoração da mesa não esqueça usar uma toalha de mesa lisa e uns caminhos de mesa com guardanapos harmonizando.


Não esqueça que os pequenos detalhes fazem a diferença no seu lar, porém acima de tudo, lembre que o Natal é para aproveitar e passar momentos felizes com a família e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário