Máscaras faciais caseiras


Para cuidar da pele de forma natural com estas máscaras caseiras, além de ajudar a relaxar, proporcionam muito prazer, purificam e você vai notar os resultados...



* Máscara de hamamélis e alfazema: para o cuidado da pele do rosto a base de argila verde, hamamélis, alfazema e ovo. A argila verde é extraída da natureza, rica em minerais com propriedades absorventes, quando seca arrasta impurezas e limpa os poros. Além disso, os efeitos adstringentes da hamamélis e calmante da alfazema proporcionam uma pele brilhante.

* Máscara facial de morango e creme: refresca e ilumina sua pele, os morangos, ricos em ácidos frutais naturais, ajudam na exfoliação da pele e combinada com aveia fornece textura e tom, abrem os poros e suavizam a pele.

* Máscara de argila e alfazema: um condicionador natural da pele do rosto a base de alfazema, áloe, mel e argila. As argilas minerais removem as impurezas da pele e limpam profundamente com propriedades suavizantes do mel, antioxidantes do áloe vera, revitalizantes da alfazema, esta máscara deixa a pele fresca e suave.

* Máscara de argila e rosas: um condicionador natural para a pele do rosto a base de argila, rosas, áloe vera e mel, hidrata, purifica e suaviza a pele. A rosa conta com propriedades refrescantes, combinada com o áloe rico em vitaminas, aminoácidos e proteínas possui propriedades hidratantes.

* Máscara de banana: o cuidado natural com banana e mel ajuda peles avermelhadas a recuperar um bom aspecto e brilho. A banana rica em potássio hidrata a pele desde que esteja bem madura. O mel é utilizado nos produtos cosméticos pelos efeitos nutritivos e minerais para recuperar a pele e dar brilho.

* Máscara de abacate e áloe vera: muito nutritiva e calmante vai bem para todos os tipos de pele. O abacate rico em vitaminas e minerais e alto conteúdo em ácidos gordurosos que fazem dele um excelente hidratante para pele seca. O suco do áloe vera contém vitaminas, minerais, ácido fólico e aminoácidos que favorecem a regeneração celular.


Logo após de aplicar as máscaras faciais caseiras deixe atuar 10 minutos na pele e remover com água fria e secar com uma toalha com movimentos suaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário