Geleia real um poderoso reconstituinte


A geleia real reforça o sistema imunológico e proporciona vitalidade, por isso é um suplemento perfeito para épocas nas que estivermos cansados ou com as defesas baixas. Confira suas excelentes propriedades nutritivas, energéticas e metabólicas.



geleia real é ideal para temporadas nas que precisamos uma contribuição extra de energia. Existem recipientes de ampolas ou comprimidos mastigáveis especiais para crianças com sabores a framboesa ou morango. Para aumentar seu efeito alguns complementos combinam a geleia real com própolis (também fabricados pelas abelhas e de reconhecidas propriedades antissépticas, são uma importante ajuda na prevenção de infeções), gingseng e vitaminas.

Um complemento perfeito para…

* Levantar o ânimo e dar energia: a geleia real conta com efeito contra o cansaço pelo seu conteúdo em proteínas  Perfeita para evitar o síndrome pós-férias e enfrentar a volta ao trabalho à escola com energia em períodos de estresse e de muito trabalho.

* Melhorar o desempenho mental: é um complemento ideal na dieta das crianças e jovens em períodos de desgaste intelectual como nas provas.

* Melhora a memória pelo seu conteúdo em silício  potássio e fósforo, excelentes e necessários para o cérebro. Além do mais, a geleia real contém acetilcolina, excelente para a memória e o sistema nervoso.

* Aumentar as defesas diante dos primeiros frios e prevenir resfriados. A geleia real contém um peptídeo (sucessão de aminoácidos) com propriedades anti-bacterianas ativo contra bactérias. Junto ao própolis, outro antisséptico natural fabricado pelas abelhas, é uma excelente ajuda na prevenção de infeções  Na sua composição destacam-se as vitaminas, muitas de importante efeito antioxidante.


Você sabia que suas extraordinárias propriedades fazem com que as abelhas rainhas que se alimentam ao longo da sua vida somente de geleia real vivam até 6 anos e adquiram um tamanho duas vezes superior ao das abelhas operárias que somente conseguem viver umas 6 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário