Banhos mágicos



Aqui vão algumas dicas de banhos para melhorar no amor, a prosperidade, proteção contra energias negativas, escolha o que pode ajudá-lo, concentre-se no seu desejo e aguarde os resultados que vêm rapidinho....


 * Amor já!

Ingredientes: 2 litros de água fervente, 2 punhados de pétalas de rosa vermelha, 2 maçãs, 6 gotas de essência de rosas.

Cómo fazer: misture numa vasilha de louça branca todos os ingredientes e tampe-a até que a água fique morna.Logo após seu banho normal, jogue a mistura dos ombros para baixo. No momento de se enxugar, apenas encoste com suavidade a toalha em seu corpo. Acenda um incenso de lavanda e mentalize seus desejos.

 *  Adéus às energias negativas

Ingredientes: 1 sabonete de arruda com sal grosso (comprado em lojas de produtos naturais).

Como fazer: numa noite de lua minguante, use o sabonete de arruda com sal grosso na hora do banho normal. Enquanto se ensaboa, mentalize tudo aquilo de negativo que está afetando o seu astral, imaginando que tais energias estão indo embora com a água que escorre pelo seu corpo. Após o banho, acenda um incenso de arruda, coloque uma roupa confortável branca, tome um chá de camomila e vá dormir.

 *  Proteção com cravo da índia

Este ritual permite criar ao redor do corpo uma barreira de energia positiva que combate qualquer tipo de olho gordo. Sua duração é de 24 horas e você pode usá-lo quando souber que estará em contato com pessoas ou situações negativas.

Ingredientes: 1 litro de água fervente, meia xícara de chá de sal grosso, 7 cravos moídos.

Como fazer: no dia anterior, coloque os cravos na água fervente e mexa muito bem. No dia do banho, junte o sal e mexa novamente. Encha uma banheira com água morna e despeje o banho de proteção. Fique inmerso por 20 minutos. Durante esse periodo, faça uma oração de sua preferência, pedindo depois a tal proteção. Caso não tenha banheira, jogue o banho do ombro para baixo, logo depois do banho normal.

 * Atraia prosperidade

Ingredientes: 8 canelas em pau, 8 cravos da índia, 8 sementes de erva-doce, 2 litros de água.

Modo de fazer: numa quinta feira, ferva a água com todos os ingredientes e abafe por 30 minutos. Coe e enterre os ingrediente num vaso e jogue a mistura desde a cabeça mentalizando tudo o que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário