Significado das posições ao dormir


Saiba que a posição que adotar na cama ao dormir fala muito sobre você? Nossa postura ao dormir muda ao longo da nossa vida, dependendo da época mais agitada ou tranquila, e o nosso modo de ser. Iremos analizar o significado das posições ao dormir ao longo da noite e dar algumas dicas para ficar mais calmos dependendo da situação.



* Posição fetal para dormir: a postura é com as pernas dobradas como a posição de um bebê, é adotada por 41% das mulheres. Estas pessoas são sensíveis, precisam de carinho e afeto.

A dica é se querer muito, todos os dias devem lembrar que são pessoas maravilhosas, se quiser amor verdadeiro primeiro deve gostar de você.

* Posição de tronco ao dormir: a postura é de lado com as pernas e a coluna retas, na certa você ouviu a expressão “dormir como um tronco”, esta é a posição  Estas pessoas são sociáveis que precisam dos outros. Adoram os grupos e fazem muitas atividades diferentes. É possível que sejam muito crédulos. O conselho é que para estar tranquilo o único afeto que precisa é o seu.

* Posição do nostálgico ao dormir: é como a posição do tronco, de lado com as pernas esticadas, mais com os braços estendidos  Estas pessoas sempre vão em grupos, adoram a agitação  porém ser ponto fraco é a desconfiança e um pouco cínicos  A dica é para ficar calmos devem aprender a confiar nas pessoas.

* Posição do militar ao dormir: a postura é voltado para cima, com pernas e braços esticados. Estas pessoas são rígidas e reflexivas que adoram a ordem e precisam ter tudo planejado. Tal vez sejam muito exigentes consigo mesmo e com os outros. A recomendação é confiar, a vida flui e não pode controlar tudo, deve deixar acontecer.

* Posição de queda libre ao dormir: a postura é de bruços, com as pernas esticadas e os braços flexionados debaixo do travesseiro. Estas são pessoas inseguras que estão atravessando uma época ruim, não aceitam criticas. A dica é dar apoio a estas pessoas porque certamente elas irão precisar.


* Posição de estrela de mar ao dormir: a postura é virado para cima com as pernas esticadas e os braços flexionados apoiados debaixo da cabeça. Estas pessoas são altruístas e nobres. É possível que esta seja a melhor posição para dormir do ponto de vista da serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário