Os alimentos que melhoram a visão



Consumir alguns destes produtos será garantia para que os nossos olhos  estejam perfeitos por muito mais tempo, algo essencial para uma melhor qualidade de vida. Todos os produtos são fáceis de adquirir e incluir na dieta de qualquer pessoa, seja qual for sua preferência culinária.

* Vitamina A: Esta vitamina está diretamente ligado aos olhos. A falta dessa vitamina diminui a visão e produz com que os olhos fiquem secos, inflamação das pálpebras e úlceras na córnea. Encontrados no leite, cenouras, tomates, espinafre, fígado, gema de ovo e vegetais.

* Vitamina C essencial para reduzir o risco de catarata. Esta vitamina é encontrada em todas as frutas cítricas, tomate, melão, couve e todos os greens.

Alguns alimentos:

* Repolho: contém luteína e zeaxantina, dois carotenóides poderosos que ajudam os olhos para absorver a luz de comprimento de onda curta e proteger a retina.

Baixo teor de gordura ou sem gordura: Riblofavina é rica em um tipo de vitamina B que ajuda a prevenir a catarata.

* Nozes: O teor de ômega-3 em nozes reduzem a inflamação e prevenir o dano oxidativo na retina, o que o torna excelente para melhorar a visão

Um comentário:

  1. Obrigado pelas dicas , gostei muito . Luis , S.P .

    ResponderExcluir