Carqueja para emagrecer


As propriedades da carqueja são muitos, é uma erva medicinal com a possibilidade de ajudar no momento de perder peso.



É muito útil e altamente efetiva para perder peso porque ao depurar o organismo, ajuda que o nosso corpo elimine resíduos e gordura acumulada que gera excesso de peso. Se adicionar uma boa rotina de exercícios com o consumo da carqueja vai notar resultados favoráveis no seu peso.

É uma erva cuja principal ação terapêutica é depurar o organismo deixando-o apto para o começo de uma dieta que ajude a eliminar o excesso de peso e recuperar a saúde. É óbvio que a erva sozinha não faz milagres, deve estar acompanhada por uma dieta equilibrada e exercícios.

Chá de carqueja para emagrecer

Ingredientes:

* 2 colheres de carqueja

* 1 litro de água fervendo

Modo de preparo

Quando ferver a água adicione a carqueja e deixe ferver uns minutos. Logo após retire do fogo e deixe repousar 5 minutos. Coar e beber.

Deve beber 2 xícaras ao dia. Pode preparar bastante da infusão e conservar para ir bebendo todos os dias. Para conseguir uma boa drenagem do fígado e facilitar a eliminação adequada e natural das toxinas e gorduras acumuladas é aconselhável beber 2 xícaras ao dia, a primeira em jejum pela manhã, e outra antes de dormir.


Esta infusão é amarga, por isso, pode adoçar se quiser com um pouco de mel, Lembre de ajudar o seu corpo com um pouco de exercício para que a boa circulação distribua bem os benefícios desta planta por todo seu organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário