Condicionador natural para cabelos ressecados e danificados


Conheça este tratamento natural para fortalecer os cabelos com um condicionador enriquecido com mashmallow de efeito suavizante, calêndula nutritiva, incenso e camomila calmante e tonificante. Este condicionador é especial para nutrir cabelos ressecados e danificados.



Você pode fazer um tratamento aos cabelos ressecados e danificados com uma combinação das qualidades suavizantes do marshmallow, o nutritivo confrei e a dupla ação  da infusão de ervas calmante e o óleo nutriente da calêndula, são uma ajuda de emergência para cabelos frágeis e quebradiços. Os azeites essenciais do incenso e camomila adicionam suas propriedades calmantes e tonificantes a este condicionador de ervas.

Ingredientes do condicionador nutritivo para cabelos secos e danificados

* 3 colheres de condicionador.

* 3 colheres da infusão em partes iguais de confrei, marshmallow e calêndula.

* 1 colher de chá de óleo de calêndula.

* 8 gotas de óleo essencial de incenso.

* 2 gotas de óleo essencial de camomila.

Modo de preparo do condicionador nutritivo para cabelos secos e danificados.

Misture bem todos os ingredientes. Enriqueça seu condicionador normal com uma mistura de infusão de confrei, marshmallow e calêndula, óleos de calêndula, incenso e camomila.

Utilize o tratamento enriquecido como tratamento nutritivo durante 1 semana. Ao ser um tratamento natural, você pode manter na geladeira até por duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário