Acenda a paixão com a aromaterapia



Aromas afrodisíacas acendem o desejo e a paixão através do olfato com velas aromáticas, óleos e essenciais muito sugestivas.



A aromaterapia têm efeitos físicos e psíquicos também no amor, é que existem cheiros estimulantes e sensuais capazes de despertar desejos mais íntimos  Os azeites essenciais não podem faltar numa noite romântica, pode aproveitar para perfumar seu corpo, a roupa de cama, o ambiente...

Cheiros para acender a paixão

* Canela: aroma sensual e penetrante.

* Baunilha e chocolate: cheiro suave, quente e muito doce.

* Amêndoas: seu cheiro doce é ideal para dar erotismo aos massagens.

* Rosa: flor de aroma sensual, envolvente muito ligado ao universo e sexualidade feminina.

* Jasmim: flor de aroma seco e fresco, aumenta a sensualidade e sentimentos de amor e euforia.

Métodos caseiros para acender a paixão

* Incenso: para fazer um incenso caseiro adicione a meia xícara de água uma colher e meia de goma arábica em pó e remova, adicione meia xícara de serragem de madeira natural até obter uma pasta homogênea. O efeito afrodisíaco se obtêm adicionando umas gotas de azeite essencial de patchuli ou mirra. Dê a forma de palitos finos, não mais de 5 cm, deixe secar e guarde numa caixa.

* Velas: você pode criar suas próprias velas afrodisíacas  para isso vai precisar uma prancha de cera de abelhas natural, aqueça com um secador de cabelo, dê forma  enroscando um pavio e espalhe de cima para baixo umas gotas de azeite essencial.

* Azeites: faça seu próprio azeite afrodisíaco para dar uma massagem sensual na pele. Obtenha um delicioso azeite de canela misturando 1 xícara de azeite de oliva, 1 colher de canela em pó e meia de baunilha, mexa e deixe repousar a mistura toda a noite, logo após coloque o azeite num pote coando a canela e pronto para usar. Outra opção é misturar óleo de girassol com azeite de amêndoas e adicione umas gotas de azeite essencial puro, por exemplo 4 gotas de azeite de alfazema e 4 gotas de alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...