Como evitar a rotina no seu relacionamento




Os divórcios e separações são cada vez mais frequentes. Cada vez mais casais, sejam jovens ou nem tanto, vêm como seu relacionamento chega a seu fin. Diferenças insuperáveis, infidelidade, rotina, são algumas das causas para que a chama do amor se apague.


Não deixe que o relacionamento caia na monotonia, não perca a ilusão e as chamas dos primeiros dias, é importante viver o dia a dia da relação com a mesma intensidade do começo. É bom aproveitar o tempo a dois, fazer coisas que junte o casal, recuperando a cumplicidade perdida.

Há muitas idéias românticas que podem ajudar a acender a chama da paixão. Fazer com que esse casal, junto a muitos anos, volte a se sentir jovem e experimentar as sensações do começo.

* Um jantar romântico a luz de velas, porém possa parecer ultrapassado, é muito efetivo. Nesse momento irão relembrar momentos inesquecíveis do casal como o primeiro beijo, o nascimento dos filhos. O jantar pode ser feito num restaurante, mais é bem melhor fazer em casa, de surpresa, enfeitando a sala de jantar com velas, abrindo um bom vinho, cozinhando o prato favorito, acompanhado de música romântica.

* Não esqueça as datas importantes do relacionamento. O dia que começou o namoro, quando foram morar juntos, o aniversário de casamento, esses detalhes são importantes e fazem com que o relacionamento não fique no esquecimento.

* Fique atento nos detalhes, uma carta, um ramo de flores, um cartão que fale dos seus sentimentos. Assim seu amor vai perceber que você continua fazendo parte da sua vida. Voltar aos lugares aonde foi dado o primeiro beijo ou fazer uma escapada romântica são outras opções legais.

* Também podem fazer programas juntos como pegar um cinema, fazer compras, visitar familiares ou amigos, ou atividades que os dois gostem na academia como classes de dança, ioga, ou cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário