Plantas que melhoram a visão



As plantas ideais para a saúde dos olhos são ótimas para aqueles que sofrem de miopia ou tem um baixo grau de visão. Graças a elas, adicionando-as à nossa dieta diária, podemos obter um melhor desempenho da visão prejudicada. O que você espera para consumir essas plantas com propriedades para os olhos?


Elas atúam com beneficios para nossa saúde, aumentando a força de nossa visão, ou pelo menos para não perde-la ainda mais.

Uma das clássicas plantas para os olhos é a cenoura, sem dúvidas não podería faltar na nossa lista. Simplesmente ela irá ajudar, e muito, quando consumida diariamente, em qualquer de suas variantes (sucos, saladas). Isto irá fornecer a nosso corpo vitamina A, essencial para a visão noturna.



Também os mirtilos, além de ser excelente para os rins, é ótimo para os olhos. Por esta razão, começe a incorporar este suco a sua dieta diaria para melhorar a sua visão. Segundo alguns especialistas, é ideal para gerar irrigação no olho, conseguindo desta forma que seus olhos fiquem menos cansados e você evite fazer esforços.


Ja entrando na categoria ervas, a camomila e a urtiga são excelentes para os olhos. Consumir chás muitas vezes ajudará você a fazer bem para este problema, ou podemos optar por molhar um algodão nesses chás e aplicar diretamente sobre os olhos para desinflar e descansar a visão. Ambas as plantas são especiais para desinflamação e atuar com muitos beneficios para os olhos, criando assim um efeito de descanso sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário