Propriedades da cartilagem de tubarão



As maravilhosas propriedades da cartilagem de tubarão foram uma descoberta importante para nossa saúde, os grandes benefícios e propriedades que contribuem para a saúde das articulações são realmente fascinantes. Os tubarões têm um esqueleto feito de cartilagem, quase que inteiramente. Podemos distinguir entre seus principais componentes o "sulfato de condroitina." Este elemento é fundamental para proteger nossas articulações.

Se em algum momento de nossas vidas sofremos falta de sulfato de condroitina ou de glucosamina, o líquido sinoval das articulações perde sua viscosidade e agrava a sua função de proteger as articulações. A a partir daí, a dor é iminente, haverá uma rigidez dos ossos e a mobilidade do corpo ficará comprometida.


O consumo de cartilagem de tubarão, favorece a mobilidade, reducindo de forma significativa a inflamação e dor nas articulações. Além de tudo isto, tem sido mostrado que a cartilagem de tubarão, estimula de forma significativa o sistema imunitário como tambem o crescimento.

Quem deve tomar cartilagem de tubarão?

* Todas as pessoas que sofrem de problemas articulares, dores nos ombros, cotovelos, joelhos... iram notar uma recuperação rápida, ao tomar suplementos de cartilagem de tubarão.

* Pessoas propensas a desenvolver tendinite, esportistas.

* Todas as pessoas em geral que sofrem de dores nas articulações, devido à falta de condroitina ou de glucosamina, ou que esteja se recuperando de uma cirurgia articular.

Antes de comprar cartilagem de tubarão...



É muito importante que antes de comprar a cartilagem de tubarão, ficar informado para comprar uma boa marca e não apenas qualquer produto de cartilagem de tubarão.

Há muitos produtos de cartilagem de tubarão que têm pouca pureza e não conseguem o efeito que procuramos. Se você quiser comprar cartilagem de tubarão, certifique-se isso antes:

* Que seja 100% orgânico
* Que cumpra com os estádares de qualidade internacionáis ou do seu país.
* Que seja tão puro quanto possível
* Se você conhece bem o vendedor da farmácia, você pode pedir a ele conselhos, caso contrário, tome em conta o que contamos nesta postagem. Não deixe que eles vendem qualquer produto, saúde é coisa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário