Massagem com mel contra celulite



A massagem com mel é um dos remédios caseiros mais populares contra a celulite. Esta técnica ja foi testado por muitas mulheres de diferentes idades e todas foram muito bem sucedidas. A massagem com mel é um tratamento de rejuvenescimento que também ajuda a limpar o corpo de resíduos celulares tóxicos.

Como fazer


Cubra a área com celulite com uma fina camada de mel e massageie a área com as mãos limpas e completamente secas. A massagem deve ser aplicada com força no local para depois liberar a pressão. Isso proporciona um efeito de vazio que ajuda a pele a absorver as propriedades do mel. 

Esta massagem com mel melhora a circulação do sangue pelo tecido da pele e dos músculos, tendo tambem um efeito positivo sobre o sistema nervoso. Continue até o mel torna-se branco em suas mãos. 

A cor branca é devido as partículas de resíduos celulares e do excesso de sais que foram liberadas pelo seu corpo durante a massagem.

O tempo total da massagem deve ser de 5 a 10 minutos. Em seguida, lave a pele com água morna e continúe com a aplicação de um creme hidratante corporal ou creme anticelulite.

Após a massagem a pele deve ficar avermelhada e com uma pequena sensação de queimação, não se preocupe, é parte do processo. Você pode fazer essa massagem cada dois dias durante um mês para notar a melhoria.

Outra maneira de dar a massagem com mel para a celulite é a utilização de um copo ou uma xícara de vidro. Cubra a área com uma fina camada de mel e aplique o copo em sua pele com movimentos circulares. A sua pele será absorvida pelo vidro obtendo um efeito de vácuo. 

Para remover o copo basta pressionar com um dedo a área próxima ao copo para permitir que entre o ar. Não abuse desse tipo de massagem porque poderá sofrer hematomas na pele. Faça isso apenas duas vezes por semana durante 4 ou 5 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário