Cremes caseiros para combater as rugas


Os cremes anti-envelhecimento pode ter efeitos espetaculares sobre a pele, mas alguns destes cremes, podem não produzir nenhum efeito sobre as rugas, mas sim no seu bolso ja que alguns são muito caros e não fazem nada. Mas, além dos cremes, há provavelmente possibilidades mais econômicas e acessíveis para todos: máscaras anti-envelhecimento feitas em casa


Estes cremes caseiros podem ter um efeito rejuvenescedor sobre nossa pele, e são muito fáceis de fazer. Deixamos a seguir duas das receitas mais poderosas e eficazes para combater as rugas:

Máscara à base de mel


Você vai precisar 1 colher de sopa de mel, 1 gema de ovo e 1 colher de sopa de azeite de oliva. Misture todos os ingredientes. A aplicação deve ser feita em três camadas. Aplique uma capa e deixe secar, aplique a segunda e tambem deixe secar, logo depois a terceira. Depois de ter aplicado a terceira camada, espere 20 minutos e enxágüe bem somente com agua. Aplique esta máscara caseira uma vez por semana durante 1 mês e meio. Repetir o tratamento depois de três meses.



Máscara a base de fermento


Esta máscara é perfeita para promover a circulação sanguínea, ajuda no combate da flacidez da cara, limpa os poros e reduz as rugas. Ingredientes: 15 gramas de fermento fresco, 2 colheres de sopa de leite morna (para pele normal), 2 colheres de sopa de azeite de oliva ou óleo de jojoba (para pele seca), ou 2 colheres de sopa de iogurte (para pele oleosa). 

Misturar bem e aplicar três camadas, tal como com na receita anterior. Após a aplicação da capa final, espere 20 minutos e enxágüe bem. Fazer este tratamento até chegar a 20, e repetir após 3 meses do último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário