Sonhos mais comuns e seus significados



Você já teve um sonho recente que quer interpretar? Ou um sonho que se repete muitas vezes e quer saber o seu significado? Veja nossa lista de sonhos e seus significados, onde você encontra todos os tipos de interpretações de situações de sonho, de soñar com baratas até sonhar com a gravidez.

* Sonhar com baratas. Representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Devería avaliar os aspectos mais importantes de sua vida. Por outro lado, pode representar um aspecto indesejável de sua vida, que deve lidar com muito cuidado. Se você matar baratas ou lutar com elas no sonho, os obstáculos serão superados. Uma inibição significa uma falta de consideração e compreensão as pessoas próximas a voce.

* Sonhar com morte. Em pessoas mais velhas este sonho ajuda a se preparar para sua própria morte. No entanto, se o sonho se produzir sem medo ou preocupação, representa uma liberação de preocupações atuais e significa o oposto da morte, uma cura ou um renascimento está prestes a acontecer em sua vida. Sonhar com a morte de um amor, significa que voce não tem certas características ou qualidades que o seu amor ou parceiro tem. 

Sonhar com a morte de seus pais significa que você está fazendo uma mudança muito significativa em sua vida. Sua relação com seus pais evoluiu para um novo mundo. Sonhar com a sua própria morte significa que você está em uma fase de transição em sua vida e está se tornando uma pessoa mais espiritual. Também está tentando desesperadamente escapar as demandas de sua vida.

* Sonhar com  crianças. Ver crianças saudáveis é um símbolo de prosperidade e felicidade. Ver nos sonhos crianças doentes indica boa saúde para seus filhos, mas também outras questões que iram trazer preocupações. Sonhar com crianças em geral é um prenúncio de felicidade e alegrias familiares, satisfações, profundos sentimentos emocionais e serenidade em sua casa.

Pelo contrário, ver crianças doentes, olhando duro, irritadas, mal-humoradas, feridas, caídas ou chorando por qualquer motivo, não seria um sinal favorável: dificuldades à frente, dissensões incompreensíveis, brigas em casa, graves conflitos emocionais .

* Sonhar com gravidez. Sonhar que está grávida (sem estar na realidade) simboliza um aspecto de seu caráter e sua vida pessoal que está crescendo ou amadurecendo dentro de si. Algo que ainda ignora ou não quer reconhecer. Para uma mulher sonhar que esta grávida, pode também significar a será infeliz com o seu marido e seus filhos não será muito atraentes. 

Um sonho de uma gravidez tambem pode representar o surgimento de uma nova idéia, meta, ou projeto em sua vida. Se você sonhar com uma mulher que está grávida, isso vai trazer má sorte e algo de ruim vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário