Dicas para viver sem obsessões



Muitas pessoas sofrem em silêncio devido a idéias fixas, pensamentos negativos que irrompem a qualquer momento, em qualquer lugar e, podem neutrlizar-se com um  esforço consciente e voltam para invadir e virar a cabeça.



Dado isso é raro alguém va ver o seu médico por preocupação excessiva, mas estas são as principais causas da insônia. Além de distúrbios do sono, causam estar carrancudo, curvados, depressão, aperto no peito e em algumas oportunidades  impotência e frigidez.

Existem certos medos que são lógicos e esperados em determinadas idades, como crianças que se preocupam com a escola e seu desempenho atlético, ou uma nova mãe pelo seu desempenho com seu bebê.


No entanto, às vezes os medos e preocupações ultrapassam o razoável , onde o medo do fracasso é imposto sobre o pensamento da pessoa e a falta de confiança em suas habilidades é tão penetrante que consegue  obter exatamente o que procura  evitar: aumentar a ansiedade e exigirse cada vez mais.

Se os problemas gerados por essas obsessões são reais e podem ser modificados, é desejável planejar as diferentes alternativas para faze-lo . Si não são reais ou são imutáveis​​, seria conveniente  reinterpretar a situação e mitigá-los.

Remédios florais para garantir que as preocupações ocupem  o lugar certo e neutralizar os pensamentos obsessivos ou indesejáveis​​, que são preparados com  ervas e criam uma fórmula personalizada:

FLOR DA PAIXÃO: Fornece estabilidade e serenidade em um nível espiritual, pois causa relaxamento e liberação do estresse físico e emocional.

BORONIA: Pensamentos obsessivos, aderencia sempre aos mesmos pensamentos. Da  calma mental.
Impatiens: Diante da impaciência, a necessidade de tudo "agora".

AGRIMONY: Ajuda quando há angustia.Funciona como um ansiolítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário