Dicas de beleza para os homens



Se você ainda acha que os homens que cuidam meticulosamente a sua beleza são um pouco "raros", saiba que que os seus conceitos estão um pouco desatualizados. Hoje em día, qualquer homem usa muito mais que sabonete, shampoo e creme de barbear para cuidar de sua beleza


Então, prove novas formas de cuidar diáriamente sua aparência, e começe a ver como as mulheres tendem a observar mais isso, ja seja na rua ou no escritório.

* Uma boa lavagem de cara. 


Se você acha que lavar o rosto pela manhã é sinônimo de lavar somente os olhos, você está em apuros. Este lavado o rosto deve ser feito de uma forma completa, usando um limpador facial (sem sabão). 

A esfoliação da pele durante duas ou três manhãs por semana, ajudará a remover as células mortas da pele (esse material bruto que fica alojado em todo o seu rosto) e tambem serve para prevenir rugas e poros obstruídos

Fazer uma massagem passando o limpador facial suavemente e em movimentos circulares, e não como você removería a gordura da frigideira.

* Uma ducha completa. 


A água do chuveiro morna é a melhor, ja que a água quente removerá os óleos naturais da pele. Use uma esponja áspera (de preferência as feitas a base de plantas tropicais) para remover a pele morta. 

O shampoo não deve apenas se espalhar sobre os cabelos, mas também no couro cabeludo. Massageie seu couro cabeludo com as pontas dos dedos, em seguida, deixe descansar um minuto e retire. Limpe bem o cabelo do Shampoo, de modo que nao fique nenhum resíduo do mesmo, causando um cabelo sem brilho, seco e "duro". 

Use um condicionador para poder desfazer os nós que se formam (caso contrário, poderia arrancar seus cabelos ao pentear).

* Um bom barbeado.


O Ideal e fazer a barba logo após deixe o chuveiro, para aproveitar o vapor que amoleceu e suavizou seus pelos. Se barbear o mais ao ras possível, o que seria ideal usando um aparelho com duas placas paralelas, para evitar a irritação. 

Uma vez terminado, aplique um pouco de loção sem álcool, para manter suas bochechas e queixo macios, e esconder a "sombra", formada durante o dia.

* O melhor dos aromas. 


É sempre aconselhável usar um bom desodorante para o livrar o corpo dos maus cheiros, acompanhando com uma colônia ou perfume, para um toque de distinção.

* Dentes Brancos como pérolas. 


A melhor hora para escovar os dentes, é depois do café da manhá. Escovar durante pelo menos três minutos, incluindo as partes mais baixas, perto das gengivas, pode obter o melhor dos brancos. 

Faça isso após cada refeição também vai ajudá-lo a se livrar de partículas de alimentos que podem causar a cárie dentária e maus cheiros.

* Um rosto dourado. 


Os rostos dos homens são mais vulneráveis ​​ao vento e ao sol, porque ao fazer a barba pode remover as camadas de pele mais resistentes. Use um protetor solar à base de água e livre de óleo e um creme protetor com filtro solar ultravioleta para os lábios.

* Exercício, exercício e mais exercício. 


Não há nenhum substituto para o exercício físico. Sua prática, permite ao sangue circular melhor, e, portanto, a pele fica mais firme e mais flexível. Nunca toque em seu rosto com as mesmas mãos com que tocou os equipamentos compartilhados do ginásio. 

Por razões óbvias, isto promove a disseminação de bactérias, vírus, e tudo o que pode causar reações alérgicas em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário