Truques de beleza para emergências


O mundo não para quando voce precisa de mais tempo para se arrumar ou se sentir mais bonita. Para esses momentos em que você quer um belo visual, mas não tem muito tempo para alcançar esse objetivo, deixamos uma serie de dicas de emergência para ficar mais bonita.


Não tive tempo de me depilar!
Os cremes depilatórios são uma boa maneira de evitar estes problemas. Você terá uma pele livre de pêlos e muito mais suave, em poucos minutos, ja que o creme tambem hidratará a sua pele. Você também pode encontrar alguns destes produtos com essências de frutas que iram deixar em suas pernas uma sensação mais fresca.

Acabou meu desodorante!
Voce sente que esqueceu de comprar alguma coisa a última vez que visitou o supermercado. Não se preocupe, se você ja apertou o frasco de desodorante e não saiu nem uma gota mais, uma breve passada por sua cozinha vai salvar o seu dia.

Esfregue suavemente um limão cortado pela metade na área das axilas. O ácido cítrico que ele contém não permitirá a proliferação de bactérias, o que irá neutralizar o mau cheiro.

Tenho o cabelo muito oleoso!
O spray de cabelo não é muito recomendado para cabelos normais, e é fatal para os cabelos secos, mais... fará maravilhas para cabelos oleosos como o seu. Você pode aplicar da raiz às pontas e depois moldá-lo com uma escova dura de modo que o penteado não pareça muito rígido.

Tenho bolsas nos olhos!
Não deixe que seus olhos inchados e cansados permitam saber a todo o mundo que você passou a noite inteira correndo para o quarto de seu bebê para confortá-lo.

Você pode reduzir o inchaço dos olhos, colocando um saco de chá verde por cima de cada olho por 10 minutos. Este remédio caseiro não só fará desaparecer as bolsas, você vai se sentir mais aliviada tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário