Cremes caseiros e exercícios faciais anti-rugas


As rugas são sulcos, marcas ou dobras que aparecem com a idade. Ao longo dos anos, a pele se torna mais fina, menos elástica, e com uma menor proporção de gorduras e pigmentos. Há também outros fatores, como a exposição ao sol, contrações do músculo facial, algumas doenças físicas, tais como as do fígado ou relacionados com a má circulação sanguínea, mas também pela má alimentação ou estresse.


Cremes caseiros contra as rugas

* Gérmen de trigo: Misture óleo de gérmen de trigo e levedo de cerveja em partes iguais em 250 cc. água. Espalhe esta pasta sobre as linhas de expressão com carícias suaves. Esta preparação aumenta a produção de colágeno e ajuda a suavizar as rugas.

* Limão: O limão é um excelente antioxidante. Realizar uma preparação de limão e salsa para remover rugas. Para fazer isso, deixar uma fatia de limão e um raminho de salsa em um copo de água durante a noite. Na manhã seguinte, molhar o rosto com esta mistura e deixar secar.

* Mel: Misture uma colher de sopa de mel, gema de ovo e uma colher de sopa de azeite de oliva. Aplicar 3 camadas na face (deixe secar antes de aplicar a próxima camada.) Aguarde 20 minutos e enxaguar bem.

Exercícios faciais para fazer diariamente


* Para as rugas da testa:  Pressionar a frente com as palmas das mãos, manter as sobrancelhas para cima e soltar. Repita 3 vezes.

* Para os pés de galinha, Acariciar as linhas de expressão com as pontas dos seus dedos para cima e para baixo colocando um pouco de pressão.


A Massagem facial, estimula a circulação sanguínea, melhora o tônus ​​muscular e dão firmeza, permitindo que os músculos faciais relaxem das tensões diárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário