Cómo começar o dia com energia



Começar as atividades de um novo dia com energia é vital para que possa realizar as atividades planejadas, para aprender a responder às contingências e para alcançar as metas que cada pessoa vissualizou. Para que o início do dia não se torne pesado, mas uma experiência que nos encha de vigor há uma série de pontos sobre as formas de começar cheio de energia:

* Não apagar o despertador: Um dos problemas mais comuns está em tentar roubar minutos do alarme, no entanto, isso provoca ansiedade à espera do momento que o som novamente se ligue e impede qualquer descanso real. Não interromper o sono gera mais energia.

* Meditação e visualização: Uma vez acordado, você deve relaxar por alguns minutos para pensar sobre as atividades do dia, faça um esboço mental de como vai faze-las, e se concentrar para obter a paz e tranquilidade para enfrentar as atividades diárias.

* Beber líquidos naturais: Todos os processos do corpo requerem líquidos para realizarse,e assim que um copo de água para começar o dia ajuda a desenvolver todas as suas funções.

* Uma massagem facial: Reativando os músculos da face quando você acorda é uma boa maneira de se encher de energia; reativa as funções da pele e ajuda a remover o sono.

* Tenha uma visão positiva: Acordar tentando encontrar soluções em vez de problemas, ele ajuda a revigorar e boa atitude para resolver as atividades cotidianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário