Motivos para agradecer o amor de mãe



Com o dia das mães chegando lembramos a você algumas razões para agradecer o apoio e carinho que dão aos filhos sempre que precisam.


O amor de uma mãe é incondicional: as mães esquecem os erros dos seus filhos, cuidam e protegem os filhos muito além da sua idade. Pertinho da celebração do dia das mães  e mesmo que seja fantástico comemorar esta data em família, o que importa de verdade é agradecer todos os dias por ter uma família.


Motivos para agradecer o amor de mãe

* Uma mãe deixa pra trás muitas coisas e coloca os filhos em primeiro lugar visando seu bem-estar. Harmonizar a função de mãe com o trabalho é uma tarefa muito complicada, e toda mulher sente que conta com pouco tempo para ela mesma e aproveitar seus passatempos, porém elas tornam seus filhos uma prioridade na sua vida.

* A mãe e o pai são a referência vital dos filhos, a origem e a raiz da vida. Quando fica claro esse quadro é mais fácil crescer e amadurecer em positivo porque através da segurança de ser amado pelos pais, as pessoas podem continuar avançando com passo firme até esse futuro que está chegando.

* As mães não são perfeitas pois são humanas, têm defeitos, cometem erros e têm suas limitações  No entanto, toda mãe tem trabalhado ao máximo para dar uma melhor educação aos filhos. E isso, já é um motivo de agradecimento.

* Toda mãe é única e irrepetível, a melhor do mundo para seu filho. Por isso, compartilhe tempo com sua mãe para corresponder a esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário