Remédio de alho e cebola remédio contra a cistite



Sem dúvida, a combinação de alho e cebola é uma das mais importantes para ajudar no cuidado de nossa saúde. Obviamente, os rins e todo o sistema urinário podem se beneficiar com o seu uso se sofrer com problemas de cistite ou alguma infecção semelhante. 

Ambos elementos têm propriedades antibióticas, além de ser muito reparadores para esta classe de problemas. Você só tem que tentar com este simples remédio em casa.


Ingredientes:

* Um litro de água
* Duas cebolas
* Cinco dentes de alho
* Alguns cravos da Índia
* Suco de dois limões

Preparação:

Coloque o litro de água com as cebolas picadas, os dentes de alho esmagados e o cravo da Índia. Cozinhe por 10 minutos, desligue o fogo e deixe descansar por 10 minutos com a tampa. Logo após você terá passar através da peneira e adicionar o suco dos limões. Consumir este remédio caseiro durante todo o dia e sempre começando em jejum.

Esta solução pode ser muito eficiente para a cistite, uma vez que purifica os rins e tem grande efeito antibiótico, ajudando a eliminar as bactérias e outras infecções que poderiam causar este problema urinario. Também é muito bom para a sua saúde em geral. As propriedades que fornecem estes ingredientes para nossa saúde são realmente notáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário