Receba aos convidados sem stress



Você pode fazer uma reunião em sua casa sem se matar com os preparativos nem se descabelar para arrumar a bagunça no dia seguiente. Com um pouquinho de planejamento e utensílios descartáveis tudo fica muito mais fácil. Aqui vão algumas idéias para organizar uma festa com muito charme e pouquíssimo trabalho.



* Copos de acrílico

São práticos, e há modelos bem bonitos. Vocè pode usar formatos e cores diferentes. Hoje em dia, ninguém liga se na mesa não houver um conjunto completo.

* Pratos de plástico


Coloridos são mais charmosos que os brancos. Escolha duas cores contrastantes e faça uma pilha sem alinhar os pratos: deixando uma ponta para cada lado, eles não “grudam” na hora de pegar.

* Guardanapos

De papel embrulham talheres, brinque com as cores, sobre o guardanapo azul, um menor amarelo, por exemplo.

Pronto para servir: arrume tudo numa bandeja, fica mais fácil levar de uma lado para outro e você economiza espaço na mesa.

Cuidando desses detalhes, acompanhe o clima da reunião com música suave e ilumine o ambiente de forma discreta para que possam ver a comida nos pratos.

 É importante descansar antes de receber os convidados, organizar as atividades relacionadas com a reunião com tempo para ficar relaxado e tranquilo durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário