8 conselhos para evitar a queda de cabelos




Segredos de beleza para a queda de cabelo: dicas e truques
Recuperar seu cabelo e manter abundante cabelo, não é uma missão impossível, se botar em prática algumas dicas e truques caseiros, especialmente recomendados para a queda de cabelo, que não só evitará a perda de seu cabelo, mas, ajudará tambem a restaurar o cabelo perdido.

Há uma abundância de dicas de beleza e receitas caseiras para combater a queda de cabelo, no entanto, esta seleção de dicas resume os conselhos mais eficazes e comprovados para deter a queda e ajudar na recuperação dos cabelos. Se você adotar as mesmas, terá uma boa chance de que seu problema da perda de cabelo seja história passada.


Dicas para combater a queda de cabelo

1. Não exponha seu cabelo por muito tempo ao sol, a praia, a água do mar ou rio, estes são fatores que impedem o crescimento do cabelo.

2. Evite o uso de géis, mousse e outros produtos químicos comerciais para a beleza do cabelo, eles propíciam a queda de cabelo. Preferentemente use produtos naturais para cuidar de seu cabelo.

3. Não escove seu cabelo, pois com isso pode aumentar a sua queda. Use pentes com separações largas e mantenha o seu couro cabeludo limpo, evitando assim folículos entupidos, que possam causar a perda de cabelo.

4. Não abuse do uso de chapéus ou lenços, estes impedem a oxigenação do seu cabelo.

5. Evite o uso de pinças, ganchos e acessórios para recolher o cabelo, porque eles podem forçar e danificar o cabelo.

6. Não tingir o cabelo com produtos químicos que possam causar perda de cabelo.




7. Evitar o uso de secadores de cabelo. Seque seu cabelo, se for possível é claro, em contato com o ar.

8. Tente combater o stress, para evitar a contração dos vasos sanguíneos que alimentam o cabelo, isto provocaría à desnutrição do couro cabeludo e aumentar assim a perda de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário