Combata as estrias com tratamentos caseiros



Se você sofre de estas desconfortáveis e desagradáveis estrias em sua pele (em áreas típicas, como pernas, nádegas, seios, costas) e deseja reduzir ou mesmo eliminá-las, deve ser constante nas aplicações dos produtos que mostraremos a seguir. Estes produtos são facilmente acessíveis e você pode encontrar em qualquer centro de farmácia, clínica de beleza. 


Pasta de Cenoura


Coloque as cenouras no vapor até que estejam macias. Elas deveram ser esmagadas até ficarem como uma massa e aplicar na área afectada. Deixe atuar por meia hora e depois lave a área com água fria. A água quente é muito ruim para as estrias ja que estica a pele.

Pomada para remover estrias

Pegue as cascas de cinco beterrabas, as cascas de cinco pêssegos e o coração de uma cenoura. Passe tudo pelo liqüidificador e aplique sobre as estrias brancas. Com esta fórmula você desapareceram desaparecer para sempre suas estrias. 

Baba de Caracol (recomendado pelos usuários)

Estudos recentes mostram que a baba do caracol contém nutrientes muito eficazes para regenerar os tecidos danificados. A aplicação da proteína de baba de caracol em áreas afetadas por estrias, removerá as células danificadas e as substituirá por novos tecidos, regenerando as células e restaurando a aparência natural e uma pele rejuvenescida.

Recomenda-se acompanhar os tratamentos de proteína de baba de caracol com produtos hidratantes ja que ela tende a ser adstringente e secar a pele.

Cenoura e e leite de amêndoas

Rale duas cenouras e misture com o leite de amêndoa até formar uma pasta. Aplicar na área afectada e deixar o tempo que for possível.

Estrias nos seios

Meio casca de limão e uma gema de ovo. Esmagar a casca de limão no liquidificador e adicionar a gema de ovo. Misture bem e aplique a mistura nesse momento cobrindo os seios e deixando agir por alguns minutos. Para melhores resultados, você pode alternar este tratamento com o anterior.

Uva

A uva é um cosmético muito interessante para a proteção e embelezamento da pele por ser um dos melhores hidratantes, hidrata e recupera os efeitos da pele seca.

A polpa deste fruto espalhada sobre as estrias em forma de máscara por 20 ou 30 minutos é um bom recurso para prevenir sua formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário