Aplicativos android para deixar de fumar


O desenvolvimento de aplicativos para telefones celulares com tecnología android também aponta a boa saúde dos seus usuários, neste caso ajuda a deixar de fumar. Mostraremos a seguir uma visão geral de três ferramentas de fácil instalação nos telefones Android. O universo dos aplicativos é sem dúvidas muito amplo, com alternativas que cruzam o caminho de vários segmentos.


Compartimos três aplicações disponíveis no Android Market, especificamente para aqueles que querem parar de fumar.

Easy Stop Smoking

É um aplicativo, que pode ser baixado logo de fazer um pequeno pagamento, que usa uma variedade de métodos de auto-hipnose, cuja finalidade é parar de fumar. Inclui dicas,vídeos para alcançar o relaxamento, além de entrevistas com especialistas, os quais dizem que o método em si requer a determinação do fumante para parar de fumar.

QuitNow!

Com o desenvolvimento feito pela EAGIN Software, é uma ferramenta que lhe dá informações regulares sobre as melhorias que são obtidos à medida que passam os dias sem fumar, fornece conselhos deixar o cigarro, leva a contagem de cigarros não fumados, e tambem do dinheiro guardado, e permite compartilhar o progresso com outros usuários. Tem uma versão gratuita, mas voce pode comprar uma versão mais completapagando uma pequena taxa.

Smoker Reducer Quit Smoking

Desenvolvido pela Nochino Digital pode ser baixado gratuitamente. A ferramenta propõe um avanço gradual, sem cortes abruptos. Pelo contrário, começa por dizer ao usuário o momento que tem que fumar, e com o passar do tempo estabelece intervalos mais longos entre cigarro e cigarro. Este cálculo não é arbitrário, pelo contrário, inclui, por exemplo, a atividade física por dia. Também com ele voce poderá compartilhar o seu progresso no Facebook.

Você quer parar de fumar? A tecnologia pode ajudar.


Visite o Android Market neste LINK para baixar os aplicativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário