Você
vai trabalhar melhor em um canto arrumado da sua casa com uma mesa
melhor organizada. Além disso podemos criar muitos acessórios,
mostramos a seguir uma serie de dicas de como organizar melhor o seu
lugar de trabalho...
Irá
trabalhar ou estudar melhor no escritório da casa se tudo que você
precisar está organizado e ao seu alcance. Acabe com o desordem
utilizando bandejas, arquivadores e outros sistemas de organização.
Escolha as peças que melhor se adaptarem as suas necessidades ou
pode criá-las você mesmo.
*
Bandejas: economizam espaço no escritório, pode usá-las para os
papéis que vai precisar enquanto trabalha, assim como para aqueles
que estão pendentes de arquivar.
*
Arquivo: faça um arquivo com pastas penduradas e utilize para
colocar papéis que só vai usar de vez em quando. Se não tiver
espaço nas prateleiras, pode colocá-los no chão mais cuidado para
não tropeçar. Também pode utilizar um arquivo para revistas ou
coleções. Pode usar também para reunir os papéis dos projetos que
está trabalhando.
*
Organizador de escritório: escolha um organizador com compartimentos
de diferentes tamanhos para colocar canetas, lápis, clipes e o resto
dos materiais de escritório que precisar.
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Notas adesivas: é recomendável ter diferentes tamanhos e cores para
diversas tarefas.
*
Caixa para jogar papéis: imprescindível para manter organizado o
escritório da casa. Se você tiver espaço, pode colocar uma outra
caixa para material
reciclável.
*
Dicas para a cadeira: debe ter certeza que ela é confortável, no
mínimo deve proporcionar um bom apoio
lombar, que seja possível ajustar à altura e ter rodinhas com
freio. Deve também suportar o sacro e a profundidade do assento e
apoia-braços devem ser adaptáveis.
É
importante ao final de cada dia, deixar o seu espaço de trabalho
como estava ao começar. Embora pareça incrível é uma questão de
poucos minutos, tudo no seu lugar e organizado. No dia seguinte o
começo do trabalho será mais prazeroso.
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