Dicas para comemorar o Natal em casa


Se você quer organizar uma noite inesquecível neste Natal 2013, com estas dicas para comemorar o Natal em casa tudo vai ficar mais fácil aproveite!

Máscaras faciais caseiras


Para cuidar da pele de forma natural com estas máscaras caseiras, além de ajudar a relaxar, proporcionam muito prazer, purificam e você vai notar os resultados...

Benefícios do mel


O mel de abelha é um produto que as abelhas produzem a partir da transformação do néctar das flores e que é usado para a alimentação da colmeia. Existem estudos que confirmam suas propriedades antissépticas, calmante, laxante, bactericida e benefícios para a saúde.

Propriedades da maçã


A maçã é uma fruta com muitas propriedades, um eficaz regulador em doenças do intestino, a pectina da pele regula o trânsito intestinal e tem ação laxante. Madura e crua é recomendável para a constipação e cozida para a diarreia.

Dicas para a convivência dos casais


Existem casais que se encaixam perfeitamente, e não tem problemas, no entanto outras devem se acostumar a nova situação, acima de tudo se as diferenças entre os dois são muito importantes. Nesses casos é fundamental estabelecer regras de convivência, e levar em consideração alguns fatores para que a vida a dois funcione e seja prazerosa.

Plantas medicinais para a mulher


Existem plantas muito úteis para a saúde da mulher. Algumas funcionam como remédio natural para problemas associados com a menstruação, a fertilidade, a menopausa, saiba quais são...

Antibióticos naturais


Preste atenção nestas plantas e alimentos com propriedades anti-bacterianas para fortalecer suas defesas diante de germes e vírus.

Ficar em forma com o seu cachorro


É possível ficar em forma com nosso cachorrinho fazendo exercícios juntos como correr, saltar obstáculos, brincando com um pau, ou fazer alongamentos.

Ambientadores caseiros para o Natal


Nesta ocasião vamos a ensinar a fazer ambientadores caseiros para dar de presente no Natal, um detalhe original e muito ecológico perfeito para esta data.

As alergias alimentares


As alergias alimentares ocorrem quando o sistema imunitário acredita erradamente que algo que ingere a pessoa é prejudicial para o seu corpo. Na tentativa de proteger o organismo, o sistema imunitário fabrica anticorpos.

Camomila para olhos cansados


A camomila é uma erva famosa pelas suas propriedades anti-inflamatórias que alivia o cansaço visual e apaga o inchaço dos olhos.

Alimentos contra as rugas


Saiba que alimentos ajudam a reduzir o envelhecimento e a aparição das rugas. Uma alimentação saudável e o exercício regular são muito importantes para sua pele.

Dicas para organizar os sapatos


Seus sapatos se apropriaram do chão do seu quarto? Com estas dicas para organizar os sapatos certamente vai ser mais fácil tê-los em ordem.

Exercícios queimadores de gorduras


Com estes simples exercícios para queimar calorias você pode ter ótimos resultados e o melhor, podem ser feitos na sua casa ou ao ar livre.

Dieta para a diabetes


A diabetes requer uma dieta especial sempre controlada pelo endócrino. Aqui vão algumas diretrizes da alimentação para a diabetes.

Idéias para decorar janelas com flores


O melhor lugar aonde ficam as flores é na janela, elas alegram por dentro e por fora, enchem de cor as fachadas cinzentas e, em ocasiões  perfumam cozinhas, salões ou pequenos quartos. Por isso, aqui vão algumas dicas para decorar janelas com flores desde o clássico ao mais arriscados, você somente vai ficar com a dúvida de saber com qual ficar...

Tomilho para combater o acne


O tomilho é uma erva com muitas propriedades benéficas para o cuidado do organismo. Entre elas sua ação antisséptica por ser utilizada para acabar com as bactérias que mantém os grãozinhos em atividade. Por isso o tomilho é um remédio natural para combater o acne.

Espinafre fonte de força e energia


O espinafre contém uma importante concentração de vitaminas e minerais que fornecem energia e força. São muito leves e apropriadas para aquelas pessoas que sofrem hipertensão, porque diminuem a pressão arterial.

O pão, cereal energético e rico em fibras


Entre os benefícios do pão  um alimento muito importante que fornece energia que precisamos cada dia e fibra que favorece o trânsito intestinal e reduz a absorção de gorduras. É recomendável consumir cereais 5 vezes ao dia, por isso o pão é um alimento de consumo diário.

Propriedades do chocolate preto


Conheça o poder antioxidante do cacau com chocolate preto minimo 70% de cacau. Convidamos você a conhecer as propriedades saudáveis do chocolate preto.