Morangos, seus benefícios para a saúde



Os morangos são deliciosas frutas refrescantes e depurativas carregadas de água, vitaminas e minerais.

Remédio natural para limpar os pulmões



Limpe seus pulmões com este remédio expetorante e purificador natural dos brônquios. As vías respiratórias estão cobertas por dentro de uma espécie de tapete com muitos pêlos ou cílios e um pouco de muco que se encarrega de capturar as substàncias estranhas que penetram com o ar.

8 coisas que devemos saber sobre a Menopausa


A menopausa é uma etapa de um processo longo e lento de envelhecimento reprodutivo. Para a maioria das mulheres esse processo começa silenciosamente em torno dos 40 anos, quando a menstruação está se tornando menos regular. A seguir mostramos oito dados interessantes que podem ajudá-la a enfrentar o processo da menopausa.

Os alimentos anti-estresse


Siga uma dieta equilibrada com alimentos que ajudem o cérebro a ficar de melhor humor e sem estresse. Cansaço, tristeza, ansiedade, dificuldade de comunicaçãoconcentração e criatividade? Evite que o estresse afete sua vida ou seu trabalho com uma dieta revitalizante para levantar o ânimo.

A urtiga, uma planta medicinal



A urtiga, planta muito comum e abundante, é uma erva medicinal rica em minerais e estimulante da circulação. Veja a seguir o uso da urtiga para tratar nossa saúde e seus beneficios.

Previna problemas nas costas das crianças



Sentar corretamente durante às aulas, e levar uma boa mochila são 2 dicas para prevenir problemas nas costas nas crianças. Escolher e levar corretamente o peso na mochila e sentar corretamente são cuidados básicos para cuidar das costas e evitar lesões e dores.

As propriedades do figo



O figo é uma fruta com propiedades nutricionais e para a saúde, mais o melhor é sua qualidade de reconstituinte.

Creme refrescante de hortelã para os pés



É um creme calmante e tonificante que hidrata a pele e alivia os pés cansados. Logo após de um longo dia de trabalho, você chega com os pés cansados e doloridos, e este creme o ajuda a acalmar a dor.

Benefícios da chocolaterapia



A chocolaterapia é uma técnica que estimula os sentidos, libera tensões e produz bem-estar. Com base no chocolate, mais especificamente, num de seus componentes, o cacau, substância rica em principios ativos tonificantes, hidratantes e regeneradores.

Remédios naturais para o suor e odor nos pés


Com o calor, os pés podem suar e liberar mau cheiro. Os banhos com infusões de plantas podem ser úteis para conseguir pés frescos e sem cheiro.

Dicas caseiras para deixar de roncar



O ronco é causado quando a língua, a garganta superior, o o paladar vibram contra as amígdalas. Uma razão pela qual uma pessoa ronca é porque ele está acima do seu peso ideal. Outras razões são resfriados, alergias, excesso de bebidas alcoólicas antes de ir dormir ou o hábito de fumar. 

Beber cerveja faz bem para a saúde



O consumo moderado de cerveja protege contra doenças cardiovasculares e reduz o risco de acidente vascular cerebral, além disso ajuda a melhorar a resposta imunológica contra infecções e alergias, de acordo com vários estudos divulgados na atualidade. Especialistas de vários países da Europa apresentaram os estudos mais recentes que demonstram os benefícios do consumo desta bebida para a saúde.

Amor na rede, existem riscos?



As mudanças culturais interferem na maneira como as pessoas se relacionam. E na hora da internet, o amor também invade a rede virtual. Você já procurou o seu amor em sites de relacionamento?