Manias que viram doença



Confundidos com puro perfeccionismo ou mesmo camuflados num estilo de vida saudável, algums transtornos ameaçam a saúde. Se a prática de exercícios ocupa boa parte do seu dia, você passa o tempo arquitetando formas saudáveis de alimentação, vive no médico atrás de explicações para qualquer incômodo, entre outras coisas,  não deixe de ler esta postagem.



Seja otimista para viver melhor



Ficar com a mente povoada por pensamentos ruins por algo que não aconteceu e nem sabemos se acontecerá, ou seja, sem um motivo real, a ponto de atrapalhar o convívio familiar, social e profissional, não é normal e requer atenção e cuidado especial.

Previna-se das doenças do frio



Com o friozinho chegando é bom ter em conta algumas medidas simples para você se prevenir contra os problemas mais comuns do outono-inverno.

Saiba qual é a dose certa de cafeína



Não é de hoje que ela é usada como suplemento para dar mais pique e ajudar a queimar calorías nos exercícios físicos. Agora, nem todos sabem como usá-la devidamente. A cafeína, que em alguns casos é associada a outros principios, pode aumentar a frequência cardiaca e tirar o sono.

Cansaço pode ser sinal de doença



Cansaço e desânimo costumam estar relacionados à rotina de quem passa horas no trânsito todos os dias, ou tem de dar conta de várias tarefas ao mesmo tempo, culminando em esgotamento físico e mental. Mas, se você se sente exausto logo depois de acordar, observe-se, isso pode significar doença à vista.