Queime calorias no ritmo da zumba



A zumba é uma dança latina misturada com exercício aeróbico que pode queimar até 700 calorías por aula. Foi criada pelo colombiano Beto Pérez, quem foi coreógrafo da Shakira e revolucionou o mercado do fitness ao realizar seu sonho de criar uma aula na qual todos pudessem acompanhar os passos.

Mitos e verdades sobre alimentos saudáveis



As maravilhas do marketing e os gurus dos alimentos saudáveis nos querem fazer crer que determinados alimentos fazem milagres no corpo humano como tambem perder peso, queimar gordura, tirar a fome, ou mesmo nos fazer mais felizes.

Vença sua timidez no trabalho



Se não lhe faltam ideias para tornar seu trabalho mais produtivo e consequentemente,  mostrar sua competência ao chefe. Porém, na hora de “vendê-las”, você... trava! Então, acredita que sua vida profissional pode estagnar, não é? Calma, pois as pessoas devem assumir funções compatíveis com suas caraterísticas.

Receitas naturais com frutas para os cabelos



O cuidado dos cabelos é uma das batalhas mais importantes no nosso dia a dia, tanto para as mulheres como tambem para os homens. Um dos nossos segredos de beleza, o cuidado do cabelo consome muito tempo e dinheiro. Fatores como o sol, a umidade, entre outros, tornam nosso cabelo em um verdadeiro pesadelo. Deixamos a seguir algumas receitas caseiras para o cuidado do cabelo, aproveite.


Dicas para fazer uma maquiagem natural



Discreta, porém, poderosa! Eis a proposta de uma maquiagem que visa realçar seus traços sem perder a naturalidade. Você ainda erra a mão quando arrisca uma produção assim? Não se preocupe, aqui vão algumas dicas para ensina-la passo a passo, como é fácil e rápido produzir um make na medida.