Saiba mais sobre o parto na agua



Nas últimas décadas, o rápido avanço da tecnologia médica tem levado a grandes inovações e mudanças para cuidados durante a gravidez e o parto. Este processo tem trazido efeitos positivos, tais como disminuir as complicações de saúde nas mulheres grávidas. 

Dicas para manter o intestino livre



Não é novidade que as mulheres são as que mais sofrem com intestino preso. Com exceção de quem tem alterações homonais, a questão é mesmo cultural. As mulheres não se sentem à vontade para usar o banheiro fora de casa e inibem a vontade até ficarem constipadas.

Saladas nutritivas e completas



A mistura de ingredientes variados pode compor saladas leves, saborosas e nutritivas o suficiente para servirem como prato principal. Antigamente, apostar na saladinha para emagrecer e manter a saúde era um esforço totalmente sem graça. Hoje, combinando ingredientes adequados, você deixa seu prato repleto de nutrientes, com sabor de sobra e calorías de menos.

O consumo da soja



A soja tem comprovado vários benefícios para a saúde, o seu consumo ajuda a regular e aliviar os sintomas da menopausa, entre outros.

Emagrecer mudando sua cabeça



Para alcançar o objetivo de um corpo mais magro com a sua dieta, é fundamental que você reeduque seus pensamentos e seu comportamento. Muitas pessoas se perguntam por que é tão difícil perder peso e seguir firme no processo de emagrecimento.

Aplicativos android para deixar de fumar


O desenvolvimento de aplicativos para telefones celulares com tecnología android também aponta a boa saúde dos seus usuários, neste caso ajuda a deixar de fumar. Mostraremos a seguir uma visão geral de três ferramentas de fácil instalação nos telefones Android. O universo dos aplicativos é sem dúvidas muito amplo, com alternativas que cruzam o caminho de vários segmentos.

Ervas medicinais que trazem benefícios a saúde



Bastava você reclamar de algum mal-estar para a sua avó logo aparecer com uma receitinha caseira preparada na hora. A sabedoria antiga continua sendo uma excelente maneira de cuidar da saúde.
 

A sardinha o alimento que tira a gordura do corpo



Conheça os benefícios da sardinha, peixe rico em ômega 3, que dá uma mão e tanto no emagrecimento. É difícil imaginar que um peixe tão comum como a sardinha, vendida in natura e em lata no mercado, pode ter uma ação tão poderosa em nosso corpo.

Dicas para ter um bronzeado sonhado



Protetor solar, autobronzeado ou tonalizante? Descubra o melhor produto para eliminar o “branco-escritório” e obter a cor ideal sem agredir a pele!